Dormir em Lisboa

Uma das coisas mais importantes para uma boa viagem é encontrar um bom alojamento. Alguns valorizam este quesito; uns preferem o luxo e o desenho das instalações, já outros querem somente um lugar para descansar e seguir explorando a cidade. Pessoalmente, prefiro um lugar que faça a diferença dos demais, que agregue valor à viagem, sempre respeitando o limite dos preços. Importante Evitar feriados e fins de semana prolongados.

Por agora, recomendo estes hotéis, mas existem em Lisboa muitos e de todos os gostos. Recomendo os que conheço.

41. Corinthia Hotel Lisbon 5*

Sem dúvida, um dos meus preferidos. Localizado fora da cidade, em Sete Rios, perto do zoológico. É um hotel de luxo de 05 estrelas. As suítes com vista para a cidade e o aeroporto são impressionantes.

Serviços de spa, academia e tudo o que um grande hotel pode oferecer.

42.  Altis Hotel Belem 5*

Situado na beira do Rio Tejo, em pleno porto esportivo de Belém é, sem dúvida, um hotel moderno e luxuoso, oferecem preços elevados, mas sempre se pode encontrar alguma boa oferta na internet.

43. Hotel Sana Lisboa

Bem situado junto à praça do Marquês de Pombal, é um hotel de 04 estrelas, mas com categoria.

 

Na cidade você poderá encontrar excelentes hostels, muitos são casas antigas e palácios e estão muito bem situados, sempre é uma boa opção, economicamente falando. Recomendo um especialmente.

40. Go hostel Lisbon     http://www.gohostellisbon.pt/

No topo de qualquer lista de albergues europeus, o alojamento inclui café da manhã, um jardim ideal para relaxar, para leitura, com wi-fi e outras comodidades.

Esta casa palácio é uma ótima escolha, não está localizada no centro, mas você estará a 15 minutos de bons supermercados e de um ótimo lugar para comer, como o Carvoaria Jacto (11).

O Metrô do Intendente ou ANJOS está perto, está há alguns minutos a pé.